Franquia de publicidade em saco de pão se apresenta como opção viável e segura.
A franquia, por sua vez, é um negócio já testado, inclusive em outros empreendimentos e cidades com rendimento atrativo. Além disso, a franquia de publicidade em saco de pão chama a atenção pela questão de anunciar de forma criativa, inovadora e barata mediante ao seu alcance.
Neste caso, uma das franquias ou microfranquias de propaganda em saco de pão que tem tido uma expansão consistente chama-se Marketing Bag. A forma de negócio é vista como uma das franquias mais baratas e lucrativas, já que o modelo pode ser expandido e replicado em todos os lugares do Brasil.
Afinal, o franchising vem crescendo cada vez mais no Brasil.
E no decorrer deste texto, você terá a oportunidade de conhecer mais detalhes desta forma inovadora de empreender e as informações mais recente desse mercado em franca expansão no território nacional. Vamos lá?
Mercado brasileiro de franquias
O mercado brasileiro de franquias, como todos os outros mercados do mundo, sentiu os efeitos da crise dps últimos anos, por conta da pandemia.
Mas com base nas informações consolidadas da ABF (Associação Brasileira de Franchising) o mercado de franquias, desde 2022 já ultrapassou os níveis de 2019 e nos últimos 12 últimos meses tem um aumento de 17,2% de faturamento.
Foi um resultado importante para todo o setor e o qual trás confiabilidade na robustez deste segmento.
Falando especificamente sobre o mercado na qual a Franquia Marketing Bag está inserida (Comunicação, informática e eletrônicos), o mercado teve AUMENTO de 12.1% no faturamento, nos últimos 12 meses acumulados.
Um resultado no qual sentimos, uma vez que nossa franquia continuou crescendo a níveis superiores ao mercado.
Benefícios do formato home based
Como consequência de diversas mudanças no mercado de franquias no país, especialmente, com o intuito de minimizar os efeitos da crise econômica que atingiu o mundo, as franquias home-based se tornaram altamente relevantes, como é o caso da Marketing Bag.
De modo geral, o conceito desse sistema de franquias baratas é que boa parte da operação acontece na residência do próprio franqueado. Ainda de acordo com a ABF, esse modelo de negócio já atrai milhares de brasileiros que almejam ter empreendimentos para chamar de seu.
Classificadas como negócios de baixo custo com investimento inicial, as franquias Home based ou home office, não demandam muito investimento na implementação, custos com alugueis e reformas e são indicadas para empreendedores que não tem reserva suficiente para um grande investimento. Ainda assim, elas são grandes opções, pois, além de franquias baratas e lucrativas, as franqueadoras oferecem a mesma segurança que uma franquia comum.
Por que escolher uma franquia de publicidade em saco de pão?
A preferência do empreendedor por uma franquia propaganda em saco de pão como a Marketing Bag se deve ao sucesso que o pãozinho faz no coração do brasileiro.
Um estudo mostrou que o pãozinho abocanha 7,2% de todo o dinheiro gasto com comida no pais, e que praticamente 96% das famílias comem pães todos os dias.
Conforme o levantamento, o pão faz parte de um quarto das refeições do cotidiano da população. Sendo assim, o café da manhã surge como momento clássico, só que a correria do cotidiano moderno está fazendo com que o pão seja alternativa rápida para almoço e jantar.
Portanto, a ideia de apostar em uma franquia de publicidade em saco de pão se revela com grande potencial nos dias de hoje por encontrar um amplo mercado entre o público brasileiro. Os dados apresentados anteriormente somente comprovam essa preferência nacional pelo pãozinho quente de cada dia.
Por que se tornar um franqueado da Marketing Bag?
Imagine a oportunidade de vender um anúncio atrativo, de alta veiculação por um preço baixo? Imagine que você terá a oportunidade de ajudar de forma colaborativa a sociedade em que você vive, expondo a marca de pequenas e médias empresas para toda a sua cidade ou região de atuação de forma eficaz, fazendo com que este anuncio entre pela porta da frente da casa do consumidor final.
Basicamente, é assim que funciona o marketing trabalhado pela franquia de propaganda em saco de pão Marketing Bag. Ou seja, o marketing se refere a qualquer estratégia utilizada para anunciar um produto ou serviço de maneira não invasiva. Portanto, contando com a permissão da clientela.
Ao contrário das outras plataformas que adotam campanhas invasivas, a propaganda no saco de pão tem o consentimento do cliente para ser consumido.
Essa franquia de publicidade em saco de pão é de alta lucratividade e baixo investimento. Com investimento de apenas R$ 6.990, o franqueado pode faturar mais de R$ 14 mil por uma tiragem de 30 mil saquinhos.
Processo de trabalho do franqueado Marketing Bag
Inicialmente, o franqueado passa por todo um treinamento para qualifica-lo a operacionalizar a sua unidade. Tudo para que o profissional possa desempenhar o seu novo trabalho da melhor forma possível.
A primeira fase, assim que o franqueado entra para a nossa rede é efetivar as parcerias com as padarias da sua região, para distribuição uniforme e eficaz dos saquinhos produzidos
A segunda fase de trabalho da franquia de publicidade em saco de pão consiste na prospecção de anunciantes. Nós da Marketing Bag, somos preocupados com o sucesso do franqueado, e pensando nisso, a Marketing bag cria os anúncios e fabrica os sacos de pão, fazendo com que o franqueado se preocupe apenas com a venda dos anúncios.
No sistema de franquia home-based, o envio da remessa é direcionado para a casa do franqueado. A partir daí, o processo de distribuição acontece nas padarias parceiras de sua região.
Ao comprar o pão, o cliente acaba impactado com as propagandas, com visualizações que chegam a marca de 120 mil a cada remessa.
Afinal, essa é uma mídia inovadora ao chamar a atenção da clientela em uma propaganda acessível, sustentável e inteligente.
O que é preciso para se tornar um franqueado da Marketing Bag?
A franquia de publicidade em saco de pão Marketing Bag foi desenhada para o franqueado atuar no sistema home based.
A franquia exige uma disponibilidade de ao menos 20 horas semanais de trabalho, identificação com o segmento e o valor de investimento inicial para atuar no negócio.
Sendo assim, o interessado deve se cadastrar no site para saber mais sobre a Marketing Bag e entrar em contato com a equipe de expansão para esclarecer todas as suas dúvidas.