É papel da publicidade mostrar para o consumidor a importância da sua marca, apresentar os seus produtos e convencê-los a utilizar o seu serviço. Quando bem feito, o trabalho da publicidade pode fazer com que a empresa esteja sempre em destaque e na cabeça dos consumidores, sendo o primeiro pensamento quando eles precisam de algum determinado produto ou serviço. Além disso, é um excelente caminho para que o seu negócio ganhe reputação.
Com um investimento de, em média, R$ 380,00 você pode investir na publicidade em saco de pão e conquistar 120 mil visualizações para a sua marca
Há um ditado que diz que “a propaganda é a alma do negócio”. E é indiscutível que sempre e independente do momento econômico, se fazer ser visto é muito importante.
Henry Ford, fundador da Ford e responsável pela revolução industrial, afirmava que “se tivesse um único dólar, investiria em propaganda”.
Mas onde se investir e fazer propaganda?
Outdoors, panfletos, anúncios em TV e jornal, publicidade em saco de pão ou até Busdoor, o investimento em publicidade é inevitável para que o seu negócio seja conhecido.
De acordo com um levantamento anual o Cenp (Conselho Executivo das Normas-Padrão), o investimento em publicidade no Brasil em 2019 chegou a R$ 17,5 bilhões.
Mas por que investir em publicidade em saquinhos de pão?
1. Realçar os diferenciais
É papel da publicidade mostrar aos potenciais clientes da sua empresa quais os diferenciais dela em relação às suas concorrentes, apontando o motivo ao qual o consumidor deveria escolher aquela empresa em comparação de outras empresas semelhantes.
2. Conquistar o consumidor
A publicidade faz com que uma determinada empresa seja vista por milhares e milhares de pessoas, trazendo a possibilidade do intangível, se tornar tangível ao olhos dos consumidores, reconhecendo a marca, produtos e serviços.
3. Fidelizar o consumidor
Mais importante do que convencer o consumidor a comprar, é fidelizar aquele cliente. Conquistando a lealdade do consumidor, você fará com que ao menos, ele sempre se lembre da sua marca.
4. Aumentar o lucro
Os anúncios em publicidade aumentam as vendas e o consumo de serviços e/ou produtos, o que consequentemente passam a gerar maiores lucros para a sua empresa. Por isso, é muito importante que você nunca olhe para a publicidade como um gasto/custo, e sim como um investimento.
5. Motivar a compra As ações publicitárias desempenham a função de identificar as dores e necessidades do seu cliente, das quais muitas vezes, ele mesmo não sabe que ainda sofre. Mostrar o que ele precisa, e o que o seu produto resolve, gerará motivação de compra.
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