PUBLICIDADE EM SACO DE PÃO: OS 9 DIFERENCIAIS DESTA MÍDIA.

Ganhar dinheiro com Publicidade em sacos de pão, como fazer?

Muitos empreendedores imaginam que apenas grandes empresas podem ou devem investir em publicidade e que as campanhas publicitárias de grande alcance só grandes empresas conseguem fazer. Porém, há diversas formas de se fazer publicidade de alto alcance gerando comunicação entre a empresa e seus clientes, sem precisar altos investimentos financeiros.

Um exemplo de propaganda a um custo baixo e alto impacto é a publicidade em saco de pão.

O pãozinho é unânime na mesa do brasileiro. Segundo um artigo da Folha de São Paulo, o pão abocanha 7,2% de todo o dinheiro gasto com comida no país, com média de R$ 11,96 por mês. Estima-se que 96% da população brasileira consome pão diariamente.

A Franquia Marketing Bag é especializada na comercialização de publicidade em sacos de pão. Não sendo apenas uma franquia, mas também operando diariamente venda de anúncios na cidade de Jundiaí, SP. Através do anúncio em saco de pão, o cliente passa a ser impactado a partir do momento que vai à padaria e vê a publicidade no saquinho.

Outra vantagem desse tipo de propaganda é que, ao levar o saco para casa, o cliente deixará todo o material de divulgação presente no seu dia a dia, já que o saquinho estará à mesa, no café da manhã, café da tarde e jantar. Como o consumo da publicidade ocorre em um local onde o cliente está à vontade, as chances daquela publicidade ser absorvida é muito grande se comparada a outras mídias.

A publicidade no saquinho de pão é uma excelente opção para empresas dos mais diversos segmentos, de pequenas empresas, profissionais autônomos a grandes empresas, já que no saco da Marketing Bag há espaço para 36 módulos, que são espaço disponível para os anúncios.

Esse tipo de publicidade feita através do saquinho de pão é chamada de marketing de permissão.

Esse ramo da publicidade tem como premissa a ideia de que é preciso levar em consideração o consentimento dos consumidores para conseguir se relacionar bem com eles, está publicidade nunca é imposta ao consumidor, diferente da publicidade em TV, rádio, jornais, revistas, sites e redes sociais.

Na publicidade em saquinhos de pão os consumidores escolhem se querem interagir ou não com a marca, algo bem raro de acontecer em nosso cenário atual de bombardeamento de informações. Mas essa é apenas uma das vantagens da publicidade em saco de pão.

Confira as 9 vantagens de anunciar nos saquinhos de pão da Marketing Bag:

1. Mídia sustentável

Os sacos da Marketing Bag são feitos de material biodegradável, produzidos com papel certificado pela FSC (Conselho de Manejo Florestal), respeitando os mais rigorosos padrões de qualidade. Nós também utilizamos tintas atóxicas feitas a base de água e colas a base de amido de milho na produção dos saquinhos, garantindo a saúde e bem-estar dos consumidores.

2. Baixo investimento

Outra vantagem de anunciar com a Marketing Bag é o baixo valor de investimento. O anunciante investi, em média, R$ 400,00. O valor completamente acessível para os pequenos empresários.

3. Alto alcance

Por ser uma publicidade que, literalmente, entra na casa do consumidor e atinge toda a família, estima-se que cada saquinho alcança, em média, 4 visualizações. Como a tiragem da Marketing Bag são produzidos 30 mil saquinhos, os anúncios chegarão ao alcance de cerca de 120 mil pessoas.

4. Aproximação com o consumidor

Diferentemente dos panfletos distribuídos nas ruas e quase sempre jogados no lixo pelos pedestres, o saquinho de pão vai acompanhar o consumidor até sua casa. Isso gera uma aproximação com o potencial cliente que muitas empresas buscam e dificilmente conseguem, proporcionando não só a captação de novos clientes, como também a projeção da marca.

5. Zero desperdício

Os saquinhos da Marketing Bag são padronizados no formato de 5kg, com capacidade para até 10 pães. Durante a produção do material, há um cuidado e atenção para que todos os espaços sejam aproveitados para a publicidade, havendo zero desperdício.

6. Fortalecer o negócio local

Os saquinhos de pão são distribuídos em padarias parceiras na região, sem custo para as mesmas. Além disso, o público acaba recebendo uma publicidade segmentada, já que os anunciantes são daquela região. Dessa forma, os negócios locais são fortalecidos, já que a publicidade é uma das formas de tornar as empresas mais conhecidas e, consequentemente, captar mais clientes.

7. Abrange diversos anunciantes

Beleza, saúde, alimentação, vestuário, telefonia, serviços, profissionais autônomos, entre outras. As possibilidades de segmentos são gigantescas que podem anunciar na Franquia Marketing Bag.

8. Produto inovador

Os saquinhos da Mkt Bag são produtos inovadores. Isso é uma vantagem porque produtos inovadores como os saquinhos de pão atraem a curiosidade e chama a atenção das pessoas, aumentando as chances do consumidor se interessar pelas empresas que anunciaram naqueles saquinhos.

9. Distribuição gratuita

Para distribuir os saquinhos da Franquia Mkt Bag com a propaganda da sua empresa, você só precisará investir no pagamento do anúncio, já que a distribuição nas padarias ocorrerá de forma gratuita.

Gostou dos 9 diferenciais da publicidade em saco de pão? Então, seja um franqueado e ganhe mais de 7 mil reais de lucro por campanha mensal.

Picture of André Jácomo

André Jácomo

Fundador da Franquia Marketing Bag

Compartilhe:

WhatsApp
Facebook
LinkedIn

Comente o que achou:

plugins premium WordPress